segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Projeto Meu Quarto

Geeente, estou tão feeeeliz!!! =D

Desde que comecei a reformar meu quarto eu durmo e acordo planejando o melhor jeito de acomodar tudo que eu preciso dentro dele, o que não é pouca coisa. Eu pensei em um quarto funcional, como assim? Ele precisa ser um quarto que possibilite eu estudar, costurar, ler, passar o dia, receber amigos, ver filme e tudo o mais. O espaço disponível não era o problema, já que é do tamanho de dois, super vantagem pra mim!!!!
Ontem, graças a Deus, eu consegui finalizar o Projeto Meu Quarto.Usei um site >>homestyler<< para poder ter noção se era realmente possível comportar tudo e se ficaria legal o jeito que pense. Segue abaixo como ficou...


Um lado do quarto foi projetado como dormitório. A cama será dupla e box, eu sempre recebo as amigas na minha casa. A penteadeira não será de pé, poes preciso de espaço pra puxar a cama de baixo, o espelho terá luzes para facilitar na hora de passar maquiagem. A sapateira fica ali escondidinha no canto e logo ao lado o guarda-roupa de 4 portas.


 A mesa no meio do quarto faz uma divisão sem paredes, dividindo o dormitório do home office. O sofá está em frente a janela, ainda está em questão de como será, se sofá mesmo que vire cama ou uma cama box dupla, a ideia é que tenha mais 2 camas disponíveis no quarto. Caso seja a cama box será feito almofadonas como encosto. Logo ao canto esta situada o meu armário de livros, também estrategicamente posicionado, poes só é pegar o livro e já cair direto no sofá.
No meio na parede ao lado do espelho terá uma tv, tanto quem está na cama quanto no sofá terá visão da tv. O quarto ainda acomoda duas máquinas de costura, overloque e ponto reto, e uma estante logo acima das máquinas para guardar o material de costura.





Eu ameeei o Projeto s2
Só tem uma coisa que eu não consegui encaixar ainda no meu quarto.. o meu aquário. Todas as posições que eu pensei não ficaria legal ou deixaria o quarto sobrecarregado. Então, por enquanto, estará fora dos meus planos.

Espero poder logo logo vê-lo assim lindo =D

É isso ai,
Beijos,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário